GeralPré jogo: Palmeiras x Coruripe-AL

Pré jogo: Palmeiras x Coruripe-AL

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão enfrenta o Coruripe-AL em Jundiaí visando a segunda fase da Copa do Brasil 2012. Valdívia e Daniel Carvalho não jogam.

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Jayme Cintra, contra o Coruripe-AL pela primeira fase da Copa do Brasil 2012. Na partida de ida, o Verdão bateu os alagoanos por 1 a 0, com golaço de Barcos.

Para avançar, um empate simples garante o Palmeiras na segunda fase. O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Valdívia, que cumprirá o segundo jogo de suspensão, e Daniel Carvalho, que será poupado por conta de fortes dores na coxa direita. Com isso, Felipão deverá armar a equipe com três atacantes e optar pela entrada de Ricardo Bueno. Na armação, apenas Patrick com uma pequena ajuda de Assunção e João Vitor. Já no setor defensivo, Maurício Ramos deve ser o titular ao lado de Henrique. Leandro Amaro será mais um atleta que será poupado.

Já o adversário tentará uma enorme façanha: vencer o Palmeiras fora de casa. O time alagoano está na zona de rebaixamento do campeonato regional, e provavelmente não deverá meter medo nesta quarta.

No domingo, o Verdão enfrentará o Corinthians pelo Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X CORURIPE-AL

LOCAL: Jayme Cintra, Jundiaí (SP)
DATA/HORA: 21/03/2012 – 19h30 (de Brasília)
ÁRBITRO: Leandro Junior Hermes (PR)
AUXILIARES: Roberto Braatz (PR) e Nadine Schram Camara Bastos (SC)

PALMEIRAS: Deola, Artur, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vítor; Maikon Leite, Ricardo Bueno e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CORURIPE: Juninho, Rogério Rios, Jacó, Mello e Rogerinho; Geninho, Jota, Jair e Adriano; Ivan e Washington. Técnico: Elenílson Santos.

Reveja o golaço de Barcos na partida de ida, em Maceió:

Publicidade

+ Palmeiras