GeralPré jogo: Paulista x Palmeiras

Pré jogo: Paulista x Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão vai até Jundiaí para trazer a liderança de volta. Daniel Carvalho e Wesley são as novidades.

Por Thiago Gomes

Perder um clássico, ainda mais para o Corinthians, nunca é fácil. Mas o Palmeiras não mostrou sinal nenhum de abatimento com a derrota e treinou normalmente visando o Paulista, nesta quarta, em Jundiaí.

Luiz Felipe Scolari terá duas excelentes novidades: Daniel Carvalho, que estava afastado por conta de dores na coxa, retorna. Wesley, que foi apresentado hoje na Academia de Futebol, também estará disponível no banco de reservas. O último jogo do volante foi vestindo a camisa do Werder Bremen-ALE em 28 de janeiro.

O zagueiro Henrique, suspenso, não vai jogar. Para a vaga, Maurício Ramos e Román lutam. A probabilidade é que o argentino vista a camisa titular.

O adversário terá dois desfalques: Dener e Cassiano Bodini. Na última rodada, o Paulista perdeu para o Oeste e está ameaçado.

FICHA TÉCNICA:
PAULISTA X PALMEIRAS

Estádio: Jayme Cintra, Jundiaí (SP)
Data/hora: 28/3/2012 – 22h
Árbitro: Demétrius Pinto Candançan
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Matheus Camolesi

PAULISTA: Vagner; Samuel Xavier, Diogo (Pereira), Diego Ivo e Reinaldo; Madson (Bruno Octávio), Bruno Formigoni, Wellington e Fabrizzyo; Rychely e Renan Marques (Carlão). Técnico: Luiz Carlos Martins

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos (Román) e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Wesley) e Valdivia; Maikon Leite e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari

+ Palmeiras