GeralWerder confirma transferência de Wesley

Werder confirma transferência de Wesley

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Site oficial do clube confirma transferência do jogador Wesley para o Palmeiras. Segundo o site, as garantias foram dadas e ele já pode assinar.

Mais um capítulo da novela Wesley acaba de ser lançado. Segundo o site oficial do clube alemão Werder Bremen, o meio-campista Wesley é o novo reforço do Palmeiras. “Todas as garantias bancárias necessárias para a segurança da transferência foram recebidas” – declarou Klaus Allofs, gerente de futebol do clube alemão. No título da notícia, a seguinte frase: “Wesley-transfer perfekt”, que quer dizer “transferência de Wesley perfeita ou concluída”.

Já o presidente Arnaldo Tirone não confirmou a transação e disse que o clube alemão apenas “confirmou as garantias financeiras” e que a campanha pela arrecadação de dinheiro pela internet continua. Até agora, menos de R$ 500.000,00 foram arrecadados e faltam 17 para o fim da campanha. Ou seja, é quase impossível somar a quantia de R$ 21.000.000,00.

O gerente de futebol, César Sampaio, também foi pego de surpresa pela informação publicada pelos alemães. “Já tínhamos as garantias. Se tem algo de novo, foi nessa manhã ou ontem à noite. Não era uma garantia, era um termo de compromisso. Uma fiança que comprova que o valor era aquele e o Palmeiras se comprometia a assumir esse montante. Temo até que essa divulgação emperre a negociação, minha preocupação maior é essa. O que tenho de informação é que esperavam um depósito para a liberação da documentação,” disse.

Wesley ainda não foi confirmado no Campeonato Paulista e nem na Copa do Brasil, competições que o Verdão disputa neste primeiro semestre.

Publicidade

+ Palmeiras