GeralFelipão já admite relacionar Luan e Valdívia contra o Guarani

Felipão já admite relacionar Luan e Valdívia contra o Guarani

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico palmeirense, a princípio, descartou relacionar Luan e Valdívia. Agora já aponta a possibilidade. 

Por Thiago Gomes

Definitivamente o sinal vermelho está ligado no Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari não tinha nem pensado em relacionar Luan e Valdívia. Luan, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo, e Valdívia de uma lesão na coxa, não jogariam mais o Paulistão 2012. O treinador palmeirense aguardava o aval do departamento médico do clube.

Mas após três derrotas e um empate no Campeonato (Corinthians, Mirassol e Guarani. Empate com Comercial), Felipão já pensa em relacionar tanto o meia quanto o atacante.

“Eu ontem achei que tinha muita dificuldade para que Valdivia e Luan pudessem fazer parte dos 18 (relacionados para o jogo contra o Guarani). Mas aí o Luan conversou comigo e disse que mesmo com uma perna só quer estar lá. Ele disse “não me doi”. Bom, se tem essa vontade, essa semana vai trabalhar. Pode ser até que eu pense nisso e seja escalado, ou faça parte dos 18,” disse Felipão.

“O Valdivia é mais difícil, mas já trabalha com bola há quatro dias. Se eu notar que ele também pode se superar e estiver com essa intenção, com condições, vou levar junto. São jogadores importantes,” concluiu o treinador.

A Federação Paulista de Futebol ainda não publicou a data das quartas-de-final do Paulistão. O Palmeiras será o único dos grandes da Capital que atuará longe dos seus domínios. A partida será diante do Guarani, em Campinas.

+ Palmeiras