GeralO alerta já está ligado no Palmeiras

O alerta já está ligado no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

César Sampaio, gerente de futebol, cobra atitude do time após eliminação do Paulista 2012.

Por Thiago Gomes

Logicamente que qualquer eliminação é dolorida e causa mudanças. Mas, no Palmeiras, a situação ficou um pouco mais complicada. A equipe vinha de 23 jogos sem derrota e chegou a liderar a competição algumas vezes. Após a derrota para o Corinthians e coincidentemente a chegada de Wesley, a equipe simplesmente decaiu e acabou ficando na quinta posição, sendo obrigada a enfrentar o Guarani, em Campinas, pela fase eliminatória.

Assim como na fase classificatória, o Palmeiras acabou sucumbindo e perdeu o jogo por 3 a 2, em Campinas. O resultado eliminou a equipe das semifinais e deixou tanto Felipão quanto os atletas em situação delicada.

“Do jeito que está não pode ficar. O Palmeiras tem que brigar por títulos, então tem que haver uma mudança de atitude, de comportamento. O potencial do grupo está acima do que vem apresentando nos últimos jogos. Essa eliminação, da maneira que aconteceu, faz a gente ficar preocupado,” disse Sampaio.

Existem muitos boatos que Wesley chegou com salários acima da média, causando “ciúmes” em alguns atletas. A diretoria prometeu conversa com os jogadores para averiguar o que de fato está ocorrendo.

O Verdão não tem muito tempo para respirar: na quarta-feira, a equipe vai até o Paraná enfrentar o time da casa, o Paraná Clube. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2012, única competição que o Palmeiras disputa neste momento.

Publicidade

+ Palmeiras