GeralTirone confirma manutenção de Felipão no Palmeiras

Tirone confirma manutenção de Felipão no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente palmeirense confirma continuidade do técnico. Pelo menos por enquanto.

Por Thiago Gomes

Felipão voltou para o Palmeiras em 2010, e desde então não teve nenhuma sequência positiva que talvez pudesse resultar em títulos. O treinador começou 2012 pedindo algumas contratações e a diretoria se esforçou para atendê-lo. Mesmo assim, na primeira disputa do ano, o resultado não foi o que todos esperavam: uma eliminação precoce (nas quartas-de-final do Paulista 2012), diante do Guarani, “derrubou” a boa campanha da equipe, que estava com uma sequência de 23 jogos invictos. Após a derrota diante do Corinthians, a equipe caiu ladeira abaixo e não obteve mais bons resultados. Nem boas atuações.

Diante disso, Arnaldo Tirone, presidente do clube, garantiu a continuidade do treinador pelo ponto de vista da diretoria.”O Felipão é um técnico que tem currículo, já passou pelo Palmeiras e foi quatro vezes campeão. Eu acho que tem que aguardar, estamos na disputa da Copa do Brasil. Enquanto ele estiver motivado e acreditar no trabalho, tem total apoio da presidência”, disse.

Tirone confirmou que a pressão existe, principalmente dentro do clube. Mas Felipão segue no cargo.

Quanto ao planejamento para as próximas competições de 2012, Tirone desanimou o torcedor que imaginava grandes reforços: o Palmeiras contratará apenas atletas necessários, e sem grandes nomes.

“Vamos continuar com o mesmo planejamento. Este ano fizemos algumas contratações acertadas, agora tem que esperar. Tivemos problemas de contusões e vamos analisar melhor no decorrer da Copa do Brasil. Se houver, não vai ser uma mudança muito grande. Se tiver alguma novidade, vai ser para o Campeonato Brasileiro, mas nenhum investimento grande,” concluiu.

Publicidade

+ Palmeiras