GeralPré jogo: Palmeiras x Paraná

Pré jogo: Palmeiras x Paraná

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão pega o Paraná em Barueri para chegar nas quartas da Copa do Brasil.

Por Thiago Gomes

O Palmeiras tem um importante compromisso diante do Paraná, nesta quarta-feira, 22h, em Barueri. O time comandado por Luiz Felipe Scolari pode até perder por um gol que, ainda assim, estará classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil 2012. No primeiro confronto, o Verdão venceu por 2 a 1, em Curitiba.

Felipão poderá contar com o meia Felipe, recém chegado do Mogi Mirim. Felipinho, como é chamado no clube, fez um excelente Campeonato Paulista pelo time do interior e receberá nova chance. O clube conseguiu a inscrição do atleta, que está disponível para a partida desta noite.

Marcos Assunção, que teve que ser substituído na primeira partida por conta de dores nas costelas e nas costas, se recuperou e será titular absoluto na posição.

É bem provável que a escalação seja a mesma que jogou o primeiro confronto. Felipão pode escalar Maikon Leite, recuperado de lesão, e tornar a equipe um pouco mais ofensiva. Bruno; Cicinho, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; Marcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Valdivia; Mazinho (Maikon Leite) e Barcos.

O adversário, comandado pelo ex-jogador Ricardinho, está na Série B tanto do regional quanto do Nacional. Na primeira partida, o treinador poupou alguns atletas, mas mesmo assim perdeu o lateral Henrique, contundido. Assim, Fernandinho deve assumir prontamente a posição. De resto, o time paranaense deve entrar em campo sem maiores alterações, com Luis Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wendell; Douglas e Nilson.

Caso a classificação seja confirmada, o Palmeiras deverá enfrentar Cruzeiro ou Atlético-PR.
Ficha técnica: PALMEIRAS X PARANÁ

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 9 de maio de 2012, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Marco Santos Pessanha e Rodrigo Henrique Corrêa (ambos do RJ)

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Mazinho (Maikon Leite) e Hernán Barcos
Técnico: Luiz Felipe Scolari

PARANÁ: Luis Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Wendel e Luisinho; Elias (Douglas Tanque) e Nilson
Técnico: Ricardinho

 

Publicidade

+ Palmeiras