GeralFelipão confirma saída em 2013 e revela vontade de vencer no Verdão

Felipão confirma saída em 2013 e revela vontade de vencer no Verdão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Treinador ratificou que não vai renovar contrato e revela muita vontade de vencer.

Por Thiago Gomes

O Palmeiras ganhou do Atlético-PR, por 2 a 0, e está nas semifinais da Copa do Brasil 2012. Ainda assim, o técnico do time, Luiz Felipe Scolari, reafirmou que não renovará com o Palmeiras. Felipão também afirmou que nem mesmo a diretoria permanecerá, já que em janeiro próximo serão realizadas as eleições no clube.

“Quando entrei, disse que cumpriria meu contrato e, ao terminá-lo, poderia ir para alguma seleção para trabalhar no Mundial do Brasil. E as pessoas também não se deram conta de que o Tirone e o seu Frizzo não sabem se vão permanecer. Encerra para todo mundo no fim do ano, não só para mim”, disse.

Felipão confirmou que deseja defender alguma seleção no Mundial que será realizado no Brasil, em 2014. Para isso, o trabalho precisa ser iniciado já em 2013.

Sobre a vontade de vencer no Palmeiras, o técnico foi bastante enfático: “Não tem essa questão de ganhar e nem de perder. Vou fazer o meu trabalho todos os dias. Se vocês soubessem como trabalho para modificar o ambiente no vestiário e ver tudo melhorar… Faço tudo isso muito mais do que há 15 anos. As pessoas acham que, por eu ter atingido certo nível, não tenho mais vontade como antes. Mas minha vontade é maior, devo alguma coisa e quero melhorar”, concluiu.

O Palmeiras enfrentará muito provavelmente o Grêmio, nas semifinais. O time gaúcho bateu o Bahia, em Salvador, por 2 a 1. O jogo de volta, em Porto Alegre, será realizado nesta quinta-feira.

Publicidade

+ Palmeiras