GeralFelipão insatisfeito com o Palmeiras e arbitragem

Felipão insatisfeito com o Palmeiras e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Treinador não gostou da atuação do Palmeiras diante do Grêmio e criticou a arbitragem.

Por Thiago Gomes

O Palmeiras perdeu para o Grêmio por 1 a 0, pela segunda rodada do Brasileiro. A derrota, em si, pode não ter feito tanta diferença no Nacional, até porque existem muitos jogos pela frente. O que preocupou os palmeirenses foi a pífia atuação da equipe diante do próximo adversário das semifinais da Copa do Brasil. O Palmeiras decidirá a vaga em casa, mas ainda assim precisa melhorar muito para tentar marcar gols no Olímpico.

“Acho que o Palmeiras não fez uma boa partida, quem fez foi o Grêmio. O Grêmio mostrou a nós muito mais do que nós a eles”, afirmou Felipão.

“Se perdeu, precisa melhorar. Se nós tivessemos perdido jogando um bom jogo, poderíamos não ficar preocupados. Temos um bom numero de coisas para melhorar se quisermos passar”, afirmou.

Sobre a perfomance de Marcelo Lima Henrique, árbitro da partida, Felipão foi bem enfático, mas não quis criticar diretamente.

“Não vou discutir isso. Se discutir arbitragem eu serei penalizado ou entrarão com um processo contra mim, como é normal agora em futebol. Mas pode-se falar sobre critérios: se houve penalti do João Vítor, foi idêntico ao sofrido pelo Henrique. Se o critério é diferente porque somos de outro estado, temos que aceitar”, disse Scolari.

Publicidade

+ Palmeiras