GeralBarcos pede mais atenção na jogada aérea

Barcos pede mais atenção na jogada aérea

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante palmeirense pede mais atenção ao time nas bolas aéreas.

Por Thiago Gomes

Perder para o Grêmio, fora de casa, é uma circunstância normal de jogo. Porém a forma como o Palmeiras perdeu, pela segunda rodada do Brasileiro 2012,  deixou os atletas preocupados. Entre eles, o atacante argentino Hernán Barcos.

No último domingo, o Verdão segurou os gaúchos boa parte do jogo. Mas o Grêmio chegou ao gol com André Lima, que escorou após cruzamento de Fernando, batendo falta na intermediária.

“Perdemos três pontos contra o Grêmio por causa de uma bola parada. Nós não gostamos disso, é um tipo de gol que nos deixa com bastante bronca. Mas temos que seguir trabalhando, porque é fundamental. Assim como fazemos gol assim, os outros também tentam”, afirmou.

Barcos comentou sobre as semifinais da Copa do Brasil 2012, também contra os gaúchos. As partidas acontecerão em 6 e 21 de junho.

“Na partida contra o Grêmio, ficou claro para nós o que temos de fazer na Copa do Brasil. Creio que já sabemos como jogam e quem vamos enfrentar. Por isso, vamos fazer o melhor”, concluiu.

O Verdão tem a chance de levantar o bi da competição. O primeiro título veio em 1998, contra o Cruzeiro, com o famoso gol “espírita” de Oséas, no Morumbi.

+ Palmeiras