GeralAdidas resgata e lança camisa verde-limão para a temporada 2012

Adidas resgata e lança camisa verde-limão para a temporada 2012

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Fornecedora de material esportivo lançou o uniforme número quatro: será verde-limão.

Por Thiago Gomes

A Adidas, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, acabou com o mistério ao lançar a nova camisa número quatro do time: a novidade está na volta do famoso verde-limão.

Em 2007, a Adidas fez um grande evento e promoveu uma foto histórica para lançar a novidade. Na época, torcedores compraram a camisa e ganharam um voucher para tirar a foto. Era a primeira vez que o clube inovava de uma maneira bastante radical, lançando o uniforme verde limão como terceira opção.

Nesta sexta-feira, a empresa divulgou fotos da nova vestimenta. A camisa conta com detalhes em tons mais escuros nas mangas e gola redonda. A logomarca da Kia também vem em verde escuro.

Na semana passada, o clube e a empresa lançaram a nova camisa oficial de jogo, trazendo um verde mais claro, grafismos geométricos e detalhes em cinza. O uniforme foi usado pela primeira vez diante do empate contra a Portuguesa, pela abertura do Brasileiro 2012.

A assessoria de imprensa do clube confirmou que a camisa verde limão não é a terceira, e sim a quarta opção. Na sequência: verde, branca e listrada. Ou seja, a novidade será usada somente em casos esporádicos. Para promover o início das vendas, o Verdão deverá usar a nova camisa diante do Grêmio, domingo, pela segunda rodada do Brasileiro.

A nova camisa do Palmeiras estará à venda a partir de 29 de maio nas lojas oficiais do clube, da fornecedora e de varejo esportivo. Os preços variam entre R$ 149,90 (versões feminina e infantil) e R$ 199,90 (versão adulta masculina com numeração).
                       

nova camisa verde limao 2012

Publicidade

+ Palmeiras