GeralFelipão garantido até dezembro, segundo Tirone

Felipão garantido até dezembro, segundo Tirone

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico palmeirense não deixará o Palmeiras mesmo com queda na Copa do Brasil 2012.

Por Thiago Gomes

O alerta ligou no Palmeiras. Após a derrota para o Grêmio, por 1 a 0, e mais uma péssima atuação, a diretoria do clube já se posicionou sobre a possível saída de Felipão, caso o Palmeiras seja eliminado da competição nacional que dá vaga para a Libertadores 2013.

Palmeiras e Grêmio se enfrentam pela semifinal da competição (no Olímpico em 13/6 e na Arena Barueri em 21/6). Caso o Verdão se classifique, enfrentará São Paulo ou Coritiba na final.

“Se depender de mim, ele fica. É nosso técnico, não vejo por que mudar. Ele tem currículo para dirigir qualquer time do mundo inteiro. Temos de manter e fazer o que é bom, e o que é bom para o Palmeiras é que ele permaneça. Ele e a comissão técnica,” disse Arnaldo Tirone, presidente do clube.

Tirone demonstrou confiança na classificação palestrina para a final. “No momento, estou confiante que o Palmeiras vai passar (de fase). Não posso pensar em eliminação. Temos todas as chances. Só depende de nós,” disse.

Em entrevista para a TV Gazeta, semana passada, Felipão confirmou que não deseja continuar no clube após o término do seu contrato. O seu desejo é comandar alguma seleção que estará presente na Copa de 2014, que será sediada no Brasil. A própria CBF almeja ter o técnico palmeirense comandando a seleção brasileira, caso Mano Menezes, atual treinador, não atinja os resultados desejados até lá.

+ Palmeiras