GeralFelipão: "Não penso em continuar no Palmeiras em 2013"

Felipão: “Não penso em continuar no Palmeiras em 2013”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Treinador palmeirense revelou que não ficará no clube no próximo ano.

Por Thiago Gomes

O técnico Luiz Felipe Scolari já tem prazo de validade no Palmeiras: dezembro de 2012. O próprio técnico confirmou, em entrevista para a TV Gazeta, que não pretende continuar no clube em 2013. “Em 2013, eu não penso em ficar no Palmeiras, e também não pensam em ficar comigo. Mas a gente sabe que muitas vezes um ciclo é encerrado com o fim de um contrato”, disse.

Felipão confirmou que ficará até o final do contrato, mas não descarta uma conversa com a diretoria do clube visando o encerramento do vínculo antes do prazo. “Existe uma multa que vai sendo diluída mês a mês, eu mesmo propus que a multa deixasse de existir faz seis ou oito meses, mas as duas partes chegaram a um acordo para que continuasse assim”, concluiu.

A torcida do Palmeiras ficou enfurecida, no sábado, quando o treinador optou pela entrada de Luan e Patrick. Dentro do clube, muitos conselheiros são contra as atitudes do treinador, principalmente quando ele se refere ao elenco. Em uma outra entrevista, Felipão disse que pede um jogador “de nome”, e acaba chegando o “juquinha”.

+ Palmeiras