Goleiro palmeirense é o primeiro “torcedor” que experimentou o assento da nova Arena.

Por Thiago Gomes

Primeira cadeira da Arena Palestra foi colocada hoje, para testes. Fonte: Globo Esporte

Aos poucos, a Arena Palestra Itália vai tomando forma. Primeiro foi o prédio administrativo, depois o de quadras, os vestiários e agora os lances de arquibancada. A WTorre, empresa responsável pela reforma, instalou, nesta terça-feira, a primeira cadeira da Arena.

O ex-goleiro Marcos foi convidado para visitar as obras e acabou estreando o assento. “Vamos ter uma casa chic. E está ficando tudo pronto,” disse o goleiro, emocionado.

“Foto para a História: a primeira cadeira teste colocada na arquibancada e o Marcos será o primeiro sentar. Esqueçam a cor. Internamente só teremos duas cores: verde e branco. Por fora vamos testar um sistema de led que faz movimento e muda de cor. Espetacular!,” disse Walter Torre, via twitter.

Marcos anunciou hoje, via site oficial do Palmeiras, que sua despedida oficial será dia 12/12/2012. A data faz alusão a numeração do seu uniforme, que sempre foi 12. A diretoria do Palmeiras junto com uma agência de marketing estão estudando algumas ações, dentre eles o convite para Marcelinho Carioca bater, de novo, o pênalti que destruiu com a carreira do meia corintiano.

Comentários

comentários