GeralPalmeiras não renova e Fernandão vai para o Atlético-PR

Palmeiras não renova e Fernandão vai para o Atlético-PR

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Diretoria do Palmeiras não renovou e jogador já acertou com o Atlético-PR.

Por Thiago Gomes

Fernandão vai para o Atlético-PR. Fonte: UOL

Fernandão teve uma estreia incrível no Palmeiras: marcou o segundo gol na vitória diante do Corinthians, em 2011, por 2 a 1, em Presidente Prudente. Felipão e a torcida se empolgaram com a perfomance, mas logo começou a cair. O atacante não conseguiu exibir novamente boas apresentações e acabou recebendo críticas da torcida.

A chegada do argentino Hernán Barcos foi fundamental para a saída do atleta. A diretoria não procurou a Tombense-MG, time que detém os direitos de Fernandão, para renovar. Com isso, o empresário do atacante acabou acertando com o Atlético-PR.

“Deixo o Palmeiras feliz. De alguma forma, consegui ajudar. Fico feliz por terem me dado uma oportunidade. O Palmeiras está com um time excelente, de ponta ,” disse Fernandão.

Fernandão jogou 27 partidas e marcou apenas cinco gols. “Vai ser um contrato mais longo. Vai ser bom, o Atlético-PR está apostando em mim, me dando tranquilidade para trabalhar,” afirmou o jogador.

Na próxima fase da Copa do Brasil, caso o Palmeiras passe, o provável adversário será o Atlético-PR. Para tanto, Fernandão não poderá atuar, pois já vestiu a camisa alviverde na competição.

Publicidade

+ Palmeiras