Presidente palmeirense aposta em Valdívia e fala sobre possível contratação de Borges.

Por Thiago Gomes

O presidente palmeirense Arnaldo Tirone estava presente na premiação do Campeonato Paulista 2012. Dentre os assuntos comentados, Tirone confirmou que acredita no potencial de Valdívia para o restante da temporada. “Tenho certeza de que o Valdivia irá decolar e jogar bem. Ele está muito motivado e bem fisicamente”, disse.

O Palmeiras estreia no Brasileiro 2012 no próximo domingo, diante da Portuguesa. Mesmo com toda desconfiança da torcida e de boa parte dos conselheiros, Tirone foi enfático: “O Palmeiras briga de igual a igual com qualquer time,” disse.

Luiz Felipe Scolari, técnico do clube alviverde, enviou uma lista com sete possíveis nomes para contratação. Semanas antes, uma verdadeira limpeza foi feita no elenco. Tirone confirmou a pretensão de ter Borges, mas acha difícil. “É um jogador muito bom, mas está lá no Santos. Pensamos nele no ano passado, mas o Grêmio pediu muito alto, e ele acabou indo para o Santos meses depois, por um valor mais baixo”, concluiu.

Antes do compromisso pelo Brasileiro 2012, o Verdão vai até Curitiba enfrentar o Atlético-PR, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Comentários

comentários