GeralShopping West Plaza divulga nota desmentindo Valdívia

Shopping West Plaza divulga nota desmentindo Valdívia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Câmeras de segurança do Shopping não flagraram o meia no estacionamento, conforme versão contada pelo chileno.

Por Thiago Gomes

Após afirmar que foi sequestrado, junto com sua esposa, dentro do estacionamento do Shopping West Plaza, ao lado do clube social do Palmeiras, Valdívia foi desmentido pela assessoria de imprensa do empreendimento.

O West Plaza divulgou que em nenhum momento Valdívia e sua esposa estavam dentro das dependências do shopping. O chefe dos investigadores, Marco Aurélio, contou outra versão e disse que Valdívia estava no “MercadoCar”, próximo ao shopping.

“Estamos esperando o Valdivia voltar para dar o depoimento. Temos essa imagem do MercadoCar, na qual aparecem os dois ao lado de uma pessoa com as características que ele passou. Estamos ouvindo outras pessoas. Vamos aguardar. Está em andamento”, disse.

O meia está no Chile, à pedido de sua esposa, e deve chegar em São Paulo nesta madrugada. O irmão do jogador já confirmou que o chileno vem para rescindir o contrato com o clube e voltar para seu país de origem.

Veja nota do Shopping:

Sobre as informações de que o jogador Valdívia havia sido rendido por sequestradores no estacionamento do Shopping West Plaza, gostaríamos de esclarecer que essa informação não é verdadeira. Segundo o próprio jogador em entrevista concedida a programas chilenos, ele foi abordado em um comércio na avenida Sumaré.

Reiteramos que a segurança do shopping verificou exaustivamente as imagens do circuito interno e em nenhum momento foi verificada a presença do jogador ou qualquer atitude que indicasse alguma situação semelhante a que foi divulgada pela imprensa.

O Shopping West Plaza preza pela segurança, contando com uma equipe treinada e qualificada para que seus clientes e lojistas frequentem o local com tranquilidade e segurança.

Publicidade

+ Palmeiras