GeralTUP lança ideia para quinta: "Tempestade de paixão"

TUP lança ideia para quinta: “Tempestade de paixão”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Tradicional torcida organizada do Palmeiras incentiva torcedores para levaram bandeira do Palmeiras na mão.

Por Thiago Gomes

Um mar de bandeiras palmeirenses em Barueri. Essa é a ideia da TUP, Torcida Uniformizada do Palmeiras. Nos estádios de São Paulo não são permitidas entradas com bandeiras de mastro, apenas o pano. E a torcida levantou campanha na internet, pedindo para todo palmeirense que for para Barueri, nesta quinta, levar uma bandeira com o símbolo do Palmeiras.

Lembrando que não pode ter nenhuma indicação de torcida organizada. Só o símbolo do Palmeiras. Geralmente, na porta do estádio, ambulantes vendem bandeiras do clube por R$ 20. Porém incentivamos sempre o consumo de produtos oficiais.

Vamos apoiar? Divulgue!

Leia o texto divulgado pela TUP no Facebook:

 

PROJETO TEMPESTADE DE PAIXÃO

Como em 2010, há TUP lança novamente o projeto tempestade de paixão. Que tem o intuito de continuar lutando pelo resgate do orgulho do torcedor Palmeirense pelo seu clube de coração.

Lamentavelmente o apaixonado torcedor alviverde anda desconfiado do time, chegando a até mesmo afastar-se das arquibancadas, comprovando-se tal fato pelos públicos dos últimos jogos.

Mas o nosso amor pelo Palmeiras é maior que esses fracassos todos, é maior que as derrotas (doloridas é verdade) dos últimos tempos, é maior do que toda a confusão que insiste em rondar o Palestra Itália.

E por isso a TORCIDA UNIFORMIZADA DO PALMEIRAS tenta contribuir para que esse amor se sobreponha a tudo de ruim que está acontecendo com a nossa amada e querida Sociedade Esportiva Palmeiras.

Vamos deixar de lado o pessimismo, o derrotismo, a melancolia dos últimos jogos e vamos despertar uns nos outros uma tempestade de paixão.

Vamos cobrar sim, atitude, respeito às tradições do clube, respeito à camisa e a bandeira da SEP, mas não vamos deixar que as cobranças nos impeçam de apoiar, incentivar e mostrar o nosso amor ao nosso clube de coração.

Para isso, convocamos toda a nação alviverde que compareça aos jogos da Sociedade Esportiva Palmeiras e que carregue consigo a sua bandeira de mão, objeto este cuja entrada é permitida nos estádios, se obedecidas às medidas constantes no site da Federação Paulista de Futebol, ou seja, 1m x 2m, sem dizeres e também seu cachecol, para quando o time entrar em campo ver a arquibancada repleta de bandeiras e cachecóis mostrando a energia e amor que vai vir da arquibancada!!!

Vamos instituir uma forma nova de torcer pelo Verdão, não nos esquecendo das nossas origens, mas empunhando a nossa bandeira e mostrando ao mundo que somos a torcida mais apaixonada do Brasil.

Vamos pintar o estádio com as cores do nosso clube, iniciando-se a partir de quinta feira dia 21/06 partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o grêmio.
Não há fase ruim capaz de superar o amor que sentimos pela nossa amada e querida Sociedade Esportiva Palmeiras.

(Este projeto é para todos os torcedores e torcidas)

Lembrem-se:
A RUÍNA DE UMA NAÇÃO SÓ PODE SER IMPEDIDA POR UMA TEMPESTADE DE PAIXÃO E SOMENTE OS APAIXONADOS PODEM DESPERTAR ESSA PAIXÃO UNS NOS OUTROS.

TUP
Ostentando a sua fibra

Publicidade

+ Palmeiras