Palmeiras faz último coletivo e viaja com 19 jogadores para Recife.

Por Alexandre Righetti

Na manhã desta terça-feira (05), debaixo de muita chuva, Palmeiras realizou o último treino coletivo, na Academia de Futebol.

O técnico Luiz Felipe Scolari já havia feito alguns testes no sábado e nesta última segunda-feira.

No trabalho que antecedeu o duelo contra o Sport, Felipão promoveu algumas mudanças e colocou Artur na lateral-direita e Maikon Leite no ataque. O time foi testado com Bruno; Artur, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Luan e Valdivia; Maikon Leite e Hernán Barcos.

Durante a atividade, Patrik entrou no lugar de Valdivia, que foi poupado no final do coletivo. Mazinho e Thiago Heleno também foram avaliados nas vagas de Luan e Márcio Araújo, respectivamente. Henrique, que estava na zaga, passou a atuar como primeiro volante.

Além de Heleno, que volta após sete meses de fora da equipe em razão de uma cirurgia nos pés, a outra novidade é o retorno de Daniel Carvalho, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O camisa 19 atuou na estreia do Brasileiro contra a Portuguesa e ficou de fora das duas últimas partidas, diante de Atlético-PR, na Copa do Brasil, e Grêmio.

O Verdão segue para Recife nesta tarde e chega na capital pernambucana às 18h48 desta terça-feira. A partida contra o Sport acontece nesta quarta-feira (06), às 19h30, na Ilha do Retiro. Confira a lista dos 19 relacionados:

Bruno e Deola [goleiros]

Cicinho, Artur e Juninho [laterais]

Henrique, Thiago Heleno e Leandro Amaro [zagueiros]

Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vitor [volantes]

Valdivia, Daniel Carvalho, Mazinho e Patrik [meias]

Maikon Leite, Barcos, Luan e Betinho [atacantes]

Comentários

comentários