GeralFelipão acredita em superação palmeirense no Olímpico

Felipão acredita em superação palmeirense no Olímpico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Técnico palmeirense acredita na classificação para a final da Copa do Brasil, mesmo diante de três resultados negativos.

Por Thiago Gomes

O Palmeiras não anda nada bem no Brasileiro 2012. Em quatro partidas, somente um empate e três derrotas. Muito pouco para um time que angaria títulos. Porém, o Verdão está nas semifinais da Copa do Brasil 2012, após ter eliminado equipes importantes com propriedade, como Atlético-PR e Paraná.

Após a derrota diante do Atlético-MG, em casa, Felipão confia na equipe e diz que tem totais condições de passar à final da competição nacional. “Nossa equipe tem condições. Todos estão abatidos, mas temos de pensar no que podemos conseguir atrás de toda essa dificuldade. Se conseguirmos trabalhar e acreditar para reverter, seria maravilhoso (se classificar) e é o que desejamos na vida”, disse o treinador.

Sobre as características da partida, Felipão foi enfático: o time precisa ir bem no Olímpico para, depois, pensar na decisão em Barueri.  “Temos de pensar bem fora de casa para depois definir aqui. Se não formos bem lá, vamos começar pressionados aqui e corremos o risco de cometer os erros que o Grêmio deseja”, disse.

O Palmeiras começa a decidir vaga na final nesta quarta-feira, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Na semana seguinte, o Verdão recebe os gaúchos na Arena Barueri, em São Paulo.

+ Palmeiras