GeralPalmeiras, agora, se movimentará após notificação do Flamengo

Palmeiras, agora, se movimentará após notificação do Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Clube recebeu notificação do time carioca sobre Ronaldinho Gaúcho.

Por Thiago Gomes

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, confirmou que o Palmeiras aliciou Ronaldinho Gaúcho para finalizar seu contrato com o time carioca e iniciar uma negociação com o Palmeiras.

Segundo alguns jornais, a notificação indica que se o jogador vestir a camisa do Verdão, a multa será de R$ 325 milhões. No documento constam detalhes da negociação, como nome de investidores e valores. O email foi enviado com cópia para a Confederação Brasileira de Futebol e Federação Paulista de Futebol.

Pelo lado do Palmeiras, Piraci Oliveira, diretor jurídico, prometeu reagir na esfera competente. Roberto Frizzo, diretor de futebol, disse que a notificação é só “fumaça”.  “É fumaça para tirar o foco deles. Não faríamos isso em hipótese nenhuma,” disse.

Em 2010, o Palmeiras tinha um plano para trazer Ronaldinho, antes mesmo do Flamengo. O empresário do atleta, Assis, confirmou que o Verdão seria um dos destinos do atacante. Mas o time carioca fez uma proposta mais tentadora, e acabou batendo o martelo.

No entanto, Ronaldinho ficou quatro meses sem salários e resolveu pedir o término do contrato na justiça. Com o parecer favorável, o atleta, agora, cobra R$ 40 milhões do clube carioca na justiça.

Publicidade

+ Palmeiras