GeralEle está de volta.

Ele está de volta.

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante Obina foi apresentado hoje. Ele volta ao time depois de 3 anos.

Por Alexandre Righetti

Na tarde desta terça-feira, às 12h, o jogador foi apresentado oficialmente na Academia de Futebol. O atacante retorna à equipe alviverde, depois da sua saída em 2009.

“Desde o ano passado, eu já vinha conversando e queria estar aqui no Palmeiras. Eu chego em um momento feliz da equipe, onde ela foi campeã e conseguiu uma vaga para a Taça Libertadores. Isso nos dá uma motivação maior, ainda mais em uma equipe tão grande quanto o Palmeiras. Tinha aquela história de não ganhar títulos há alguns anos, mas agora já acabou. O tempo que eu estiver aqui, se eu conseguir títulos, vai ser a maior felicidade do mundo.”, afirmou o jogador, que será o camisa 21 do time.

Obina chega ao Palmeiras por empréstimo até o final do ano, com prioridade de compra do Palmeiras no final do contrato.

O atacante afirmou estar em forma e pronto para jogar. “Estou me sentindo bem. Fiz os testes, exames, e está tudo certo. Não quero dar trabalho para a nutricionista aqui. Já quero jogar” avisou o jogador em tom de otimismo. Ao receber a camisa das mãos do vice-presidente Roberto Frizzo, Obina não hesitou em tirar o uniforme de treino que vestia, mostrando a forma física que exibe atualmente – visivelmente mais magro e pronto para jogar.

O jogador participou do primeiro treinamento no clube na segunda-feira. A estreia diante do Coritiba, no entanto, também depende da regularização da CBF. O nome de Obina ainda não consta no BID (Boletim Informativo Diário).

Publicidade

+ Palmeiras