GeralFelipão não quer se "meter" em caso Valdívia

Felipão não quer se “meter” em caso Valdívia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Treinador palmeirense se coloca na função de “empregado” não emite opinião sobre Valdívia.

Por Thiago Gomes

Após a vitória por 3 a 0 diante do Náutico, Valdívia deixou exposto que pode deixar o Verdão. O atleta tem propostas de alguns times do exterior e a decisão por acompanhar a família têm pesado bastante. O jogador foi vítima de sequestro relâmpago, há dois meses atrás, e sua família decidiu abandonar o Brasil por conta da violência. Valdívia e a esposa ficaram sob custódia dos sequestradores por três horas.

Felipão aprovou o apreço de Valdívia pela família. “Também acho. Se eu ficar longe da minha família, não trabalho. Só posso elogiar a postura dele em relação à família. Ou decidam pela permanência ou pela venda. Nenhum de nós consegue ficar sem a família. Ele tem de pensar sim, realmente,” disse.

“Fizemos nossa parte também. Em um mês, liberamos ele duas vezes para visitar a família. É uma troca. Ele vem dando conta do recado, nos ajudando com a troca que recebe da gente. Mas não me meto mais. É um jogador excelente, mas é um assunto que não vou participar,” concluiu o treinador palmeirense.

Valdívia retornou ao clube em 2010, após negociação com o Al-Ahim. Em 2008, um ano após ser contratado, o jogador foi Campeão Paulista com a camisa do Verdão. Em 2012, o segundo título: a Copa do Brasil.

+ Palmeiras