GeralPalmeirenses podem processar o clube por Barueri

Palmeirenses podem processar o clube por Barueri

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Grupo de torcedores, assinantes do Avanti!, ameaçam processar o clube por mandar jogos em Barueri.

Por Thiago Gomes

Um grupo de torcedores do Palmeiras prometeu tomar algumas atitudes perante o clube e o programa de sócio torcedor Avanti.

As opiniões divergem. Roberto Frizzo, diretor de futebol, é um dos entusiastas em mandar jogos na Arena Barueri. “Claro que é rentável para o clube. Mas enquanto não temos a nossa Arena, adotamos Barueri como a nossa Arena,” disse, com alegria.

Porém alguns torcedores estão criticando bastante a localidade dos jogos. Dentre as críticas, a mais ferrenha é que o clube se aproveitou do bom momento do time na Copa do Brasil para lançar o Avanti, reformulação do programa de sócio torcedor, e não está cumprindo com o prometido.

Filas, problemas para estacionar o carro, transporte público caótico e fraco são problemas apontados pelos torcedores. A média de público na Arena são de 12 mil pessoas/jogo. Mas é importante considerar os jogos contra o Grêmio (semifinal) e Coritiba (final), onde o Palmeiras quebrou os recordes de público do ano, aumentou a média final.

A diretoria sentiu a pressão e já estuda mandar alguns jogos no Pacaembú, mesmo contrariando Felipão. O confronto diante do Flamengo, pelo Brasileiro, está marcado para Barueri mas, provavelmente, será no estádio municipal.

A briga promete seguir.

+ Palmeiras