GeralPalmeirenses lotarão estádio contra a Ponte Preta

Palmeirenses lotarão estádio contra a Ponte Preta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Torcida compra 13 mil ingressos e promessa é de estádio lotado diante da Ponte Preta.

Por Thiago Gomes

Realmente, a torcida do Palmeiras é diferenciada. Diferente de outras torcidas que conhecemos, que acabam abandonando suas equipes na dificuldade, os palmeirenses mostram porque são considerados doentes e fanáticos pelo verde.

Até ontem foram vendidos 13 mil ingressos para o duelo diante da Ponte Preta, sábado, 21h, no Pacaembú. A torcida vai reeditar o “Corredor Verde”. Na chegada do ônibus, a torcida acenderá sinalizadores verdes para dar as boas vindas ao time.

“A torcida sempre está presente, ajudando e incentivando. É claro, que pela situação que estamos passando, a torcida comparecendo conta muito. Mas independentemente de onde estivermos jogando, eles estarão lá nos apoiando,” disse o palmeirense Henrique.

É bem provável que o jogo de sábado seja o último no Pacaembú. Contra o Corinthians, torcedores quebraram cadeiras e atacaram no campo. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva vai julgar e, provavelmente, o time ficará suspenso de atuar no estádio municipal até o final do campeonato. A diretoria já procura alternativas e deverá seguir sugestão de Gilson Kleina: mandar os jogos na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

+ Palmeiras