GeralMarcos deverá ser auxiliar de Kleina

Marcos deverá ser auxiliar de Kleina

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-goleiro recebeu proposta para ser auxiliar de Gilson Kleina, novo técnico palestrino.

Por Thiago Gomes

A comissão técnica do Palmeiras sofreu mudanças. Saiu Felipão e sua comissão, para entrada de Gilson Kleina e seus parceiros profissionais. Porém, o novo técnico palmeirense pode ganhar mais um reforço: Marcos, ex-goleiro do clube, poderá ser auxiliar e ajudar na proximidade entre jogadores, diretoria e técnico.

Marcos encerrou a carreira ano passado. O jogador ainda continua no clube fazendo trabalho com torcedores e sócios remido. Com a situação difícil em que o time se encontra no Brasileiro, o ex-goleiro faz papel de conselheiro e sempre conversa com os jogadores, sem oficialização. Porém, com a chegada de Kleina, a diretoria fará proposta para Marcos se tornar, oficialmente, membro da comissão técnica. Se isso ocorrer, o ex-atleta poderá até mesmo sentar no banco de reservas.

Em 2002, Marcos foi rebaixado junto com o time para a Série B. Recebeu, na sequência, proposta milionária para defender o Arsenal-ING. O goleiro até viajou para conhecer as instalações e iniciar a transferência, mas logo se arrependeu e prometeu honrar as cores do clube na segunda divisão. Marcos participou da subida para a Série A e ganhou respeito total de todo torcedor palmeirense.

 

Publicidade

+ Palmeiras