GeralPré jogo: Bahia x Palmeiras

Pré jogo: Bahia x Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras enfrenta o Bahia em Pituaçú. Jogo é “divisor de águas” do time em 2012.

Por Thiago Gomes

Depois de tantos “jogos da vida” em 2012, o Palmeiras, definitivamente, joga sua vida na Série A do Brasileiro. A partida contra o Bahia é o grande divisor de águas do time na competição. Nove pontos atrás do adversário de hoje, em caso de vitória do Verdão, a diferença cai para seis pontos. Com isso, além da proximidade, o time ganhará motivação para buscar os pontos necessários. Em caso de derrota, doze pontos serão completamente impossíveis de buscar, principalmente pela apatia apresentada pelo time nos últimos jogos.

Por conta da pressão, o time seguiu de Recife para Salvador sem passar por São Paulo. Ainda assim, a delegação sofreu cobranças no hotel. Torcedores entraram e cobraram mais atitude da equipe para evitar a Série B, em 2013.

Para a partida, Gilson Kleina conta com a volta de Maurício Ramos. Thiago Heleno e Juninho, suspensos, darão seus lugares para Leandro Amaro e Leandro. No meio, Tiago Real deve voltar para o banco e Patrick Vieira deve ser o responsável pela armação.

Marcos Assunção foi previamente liberado pelo departamento médico e viajou para Salvador. No sacrifício, o volante deve entrar como titular, desde o início. Barcos, servindo a seleção argentina, já viajou e também estará disponível. Dependendo do nível de desgaste, o atleta pode ser titular.

O Bahia, comandado pelo ex-palmeirense Jorginho, não poderá contar com o atacante e artilheiro do clube, Souza. Helder, também machucado, não deve jogar. Elias é dúvida para a partida. Titi, Danny Morais e Gabriel estão disponíveis, pois já cumpriram suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x PALMEIRAS

Local: estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 17 de outubro de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Fabiano da Silva Ramires (CBF-ES)

BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Kleberson e Zé Roberto; Jones e Rafael
Técnico: Jorginho

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Leandro; Henrique, João Denoni, Márcio Araújo (Marcos Assunção) e Patrick Vieira; Luan e Obina (Barcos)
Técnico: Gilson Kleina

 

Publicidade

+ Palmeiras