Geral"Muito inteligente", Tirone compara Palmeiras com carro quebrado

“Muito inteligente”, Tirone compara Palmeiras com carro quebrado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ele não aparece. Mas, quando aparece, só fala asneira. Agora, Tirone comparou o Palmeiras com “um carro quebrado”.

Por Thiago Gomes

Ele tinha sumido. Mas, voltou. Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, assumiu que está ausente. E usou como desculpa a “preservação” dos seguranças do clube, que são remunerados. “Às vezes, saio antes para não dar trabalho à segurança, sei que a torcida está revoltada. No jogo contra o Náutico eu não fui, pois o (vice-presidente) Frizzo já ia. Para que dar trabalho à segurança?,” disse.

Para completar a entrevista fadonha para a Rádio Bandeirantes, Tirone comparou o Palmeiras com um carro quebrado, na subida. “Precisamos fazer um apelo ao torcedores, porque esse tipo de revolta não vai construir nada. O time precisa ser empurrado. Se o carro está na subida, o motor não é potente e você não sabe pilotar, não vai subir. O Palmeiras precisa ser apoiado, ninguém quer perder, estamos sofrendo um problema pessoal, todos estão jogando pela carreira,” disse o presidente do clube.

Tirone sabe das confusões e cobranças que andam acontecendo na sede social. Inclusive, o atual presidente já deixou enfatizado para pessoas próximas que não vai comparecer tão cedo. Ou seja, mais uma vez, Tirone fugirá da torcida e não prestará esclarecimentos.

+ Palmeiras