GeralSampaio já prevê dificuldades nas contratações

Sampaio já prevê dificuldades nas contratações

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Antes mesmo de ser rebaixado, César Sampaio aponta grandes dificuldades em contratações na Série B.

Por Thiago Gomes

O Palmeiras ainda não foi rebaixado no Brasileiro. Mas os resultados do final de semana praticamente ratificaram a queda alviverde. Antes mesmo de ser rebaixado matematicamente, o gerente de futebol, César Sampaio, já comentou sobre as grandes dificuldades que o clube terá para concluir negociações de atletas.

“São momentos diferentes. Acho que dificilmente um jogador de nível de Série A, de elite, vai se dispor a jogar a Série B. Para trazer jogador de fora, um atleta de destaque, tendo uma Série B para disputar, dificulta a negociação,” disse, ainda nos vestiários, após o empate com o Botafogo.

O Palmeiras ainda tem a Copa Libertadores, em 2013. Campeão da Copa do Brasil, o Alviverde ganhou o direito de disputar a competição sulamericana. Para isso, a diretoria tentou um projeto para trazer Alex, que deixou o Fenerbahce. Porém, o ex-meia palmeirense preferiu vestir a camisa do Coritiba. Nos bastidores, Alex reclamou da confusão política do Palmeiras e colocou como principal motivo da recusa.

Diante de todos esses problemas, a diretoria ainda terá que lidar com término de contrato. Oito jogadores terão seus vínculos terminados em dezembro, e muito provavelmente não renovarão. Hernán Barcos, principal atacante do time, já disse que provavelmente deixe o clube em caso de queda.

Publicidade

+ Palmeiras