GeralEx-técnico, Felipão relata problemas financeiros no Palmeiras

Ex-técnico, Felipão relata problemas financeiros no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-treinador comenta problemas financeiros do Palmeiras e falta de grandes reforços.

Por Thiago Gomes

O técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido do Palmeiras dois meses atrás. Ele participou de um evento no interior de São Paulo e, como não poderia deixar de ser, comentou a situação do Palmeiras.

Dentre vários assuntos, o técnico disse que a situação financeira entre ele e o Palmeiras foi resolvida. Além disso, ele afirmou que mantém contato com a diretoria do clube.

“Fizemos um acordo, e ele foi cumprido integralmente tanto por mim quanto pelo Palmeiras. Os valores foram acordados por todos nós, pela área financeira, pela presidência e por mim. Nós temos um relacionamento espetacular ainda hoje. Uma ou outra vez nos falamos por telefone, não vou no clube, naturalmente. Mas nos falamos pro telefone sobre uma ou outra situação ,” disse.

Felipão citou também a grande dificuldade do Palmeiras em adquirir reforços de qualidade. Uma lista foi passada para a diretoria, que contratou nomes parecidos, mas não os nomes pedidos por Scolari. Na lista, constavam Alex e Ricardo Oliveira, além do atacante Tayson. Nenhum dos três chegaram.

“Quando a gente falou em jogadores com mais qualidade, eram jogadores que poderiam fazer a diferença. Vieram alguns que fizeram a diferença. Vieram outros que a expectativa era que tivessem atuações melhores. É um balanço de erros e acertos e temos de trabalhar dentro de um cronograma financeiro que não te permite uma situação melhor de contratação. E aí temos de nos adaptar. Algumas adaptações surtiram efeito, outras não. De tudo isso ainda restou que o Palmeiras conseguiu a Copa do Brasil, e depois teve mais dificuldades com as lesões do que é comum no Palmeiras,” disse.

O Verdão pega o Flamengo domingo. Precisa vencer, e torcer por tropeços de Portuguesa, Sport e Bahia.

+ Palmeiras