GeralTirone assume responsabilidade e promete time forte

Tirone assume responsabilidade e promete time forte

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente do Palmeiras pediu desculpas a torcida e promete time forte, mesmo com dificuldades nas contratações.

Por Thiago Gomes

tirone cara triste pequeno
Arnaldo Tirone promete time forte para disputa da Série B e Libertadores.

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, deu uma breve entrevista para os jornalistas, nesta terça-feira, durante visita do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Rebelo veio verificar como andam as obras da Arena Palestra Itália.

Tirone comentou sobre a reformulação do elenco e sobre as pretensões palmeirenses para 2013.

“Reformulação, depois de um campeonato, acontece em todos os times. No caso do Palmeiras, foi maior. Estou em meio ao acidente do Palmeiras ter ido para a Série B. Muitos que foram dispensados (do elenco) vieram por empréstimo. O Palmeiras tem que montar um time forte para o ano que vem, deve se reforçar para disputar todos os campeonatos. O Palmeiras nunca deixou de ser forte, tanto que é o maior campeão brasileiro. Não vejo o rebaixamento como uma desgraça, mas como um acidente”, disse.

“O Palmeiras está na Libertadores, temos a Arena, conquistamos muito nesses dois anos, tirando esse acidente. Fizemos de tudo, os salários foram pagos em dia. Fizemos a nossa parte, o Felipão trabalhou exaustivamente, tentamos apostar em contratações que, no fim, não renderam o esperado. Mesmo quando eu não for presidente, eu vou continuar ajudando o Palmeiras. A torcida pode ter certeza de que o Palmeiras nunca vai deixar de ser forte”, completou.

Porém, o atual presidente não terá muito tempo para atuar no planejamento. Em janeiro, o clube passa por novas eleições presidenciais. Vlademir Pescarmona, Décio Perim e Paulo Nobre estão na corrida para presidente. Na semana passada, os três candidatos se reuniram com Arnaldo Tirone para discutir um plano de “paz”, evitando desgaste e ruptura. O pensamento precisa ser voltado para o Palmeiras.

Publicidade

+ Palmeiras