GeralAtual presidente confirma desistência de candidatura

Atual presidente confirma desistência de candidatura

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Como adiantou o Palmeiras Online, Tirone não sairá candidato.

Por Thiago Gomes

O Palmeiras Online adiantou na semana passada que o presidente Arnaldo Tirone não iria sair candidato à presidência do Palmeiras. Fortes pressões e ameaças fizeram com que Tirone desistisse de disputar o pleito, em janeiro.

“Não serei candidato, minha motivação é zero neste momento. Estávamos em uma guerra para escapar do rebaixamento e perdemos a guerra. Tive que recuar”, disse.

O atual presidente ainda sofreu severas críticas do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). Segundo o órgão, o Palmeiras tem uma dívida que totaliza mais de R$ 240 milhões. Qualquer atitude que Tirone tomar envolvendo finanças do clube deverá ser comunicada. Com isso, o entrave é muito grande para concretizar a chegada de reforços.

Tirone confirmou que deverá apoiar um dos candidatos de maneira “discreta”.

“Não apoiar ninguém seria falta de personalidade. Vou conversar com eles para decidir, ambos são bons à sua maneira. Ainda tenho pessoas no clube que me seguem, posso dar minha contribuição”, disse.

Paulo Nobre e Décio Perim vão disputar as eleições no clube, em janeiro. Perim tem uma ligeira vantagem em cima de Nobre.

Publicidade

+ Palmeiras