GeralBelluzzo rebate críticas do "twitteiro" Piraci

Belluzzo rebate críticas do “twitteiro” Piraci

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-presidente chamou atual diretor jurídico de ratazana.

Por Thiago Gomes

O clima esquentou de novo na política do Palmeiras. Piraci, atual diretor jurídico do Palmeiras e novo desafeto de Tirone, por incrível que pareça, criticou a negociação com a WTorre para construção da arena Palestra Itália. Piraci disse que foi o pior negócio da história do clube.

Como é de costume, Piraci só usa o Twitter para atacar os outros. E o pior: não comparece no clube. É apenas um “diretor virtual”.

O ex-presidente, Luiz Gonzaga Belluzzo, chamou o atual diretor de ratazana, ao citar que o diretor está traindo o atual presidente e pulando fora do barco.

“A ratazana é sempre a primeira a abandonar o barco quando este afunda. O que mais me preocupa é que, além de afundar o barco, ela ainda se junta a um candidato a presidente do Palmeiras. Isso é grave e muito preocupante,” disse.

“O mais impressionante é que ele está enfiando a faca nas costas do presidente… Tem de aguentar até o fim. O problema do Palmeiras é esse. São poucos que conseguem aguentar até o fim. Quando vê que o barco está afundando, se manda. Isso foge a qualquer padrão de moralidade média,” disse.

“Não tenho ressentimento, nem raiva. Ele é uma pessoa desprezível e não me afeto com isso,” concluiu.

+ Palmeiras