GeralVasco confirma acordo de "cavalheiros" e pode ter Valdívia

Vasco confirma acordo de “cavalheiros” e pode ter Valdívia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Renê Simões, diretor executivo do Vasco, confirmou que o time carioca pode ter Valdívia em 2013.

Por Thiago Gomes

A chegada de Fernando Prass ao Palmeiras, de um modo fácil, certamente não foi à toa. Renê Simões, diretor executivo do Vasco, confirmou uma conversa com o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, visando a transferência de alguns jogadores do Verdão para o time carioca. O famoso “acordo de cavalheiros”.

“Há um acordo de cavalheiros, com o César Sampaio, nessa transferência do Fernando Prass e nós vamos conversar sobre a transação com o Palmeiras. Temos interesse em jogadores do Palmeiras e vou conversar com o César”, disse Simões, para a Rádio Bandeirantes, de São Paulo.

“O Valdivia é um bom nome, assim como o Maikon Leite, mas parece que o Valdivia quer sair do Brasil. Mas, o Ricardo Gomes sabe trabalhar bem com jogadores famosos. Valdivia é um bom nome”, concluiu.

O chileno passa por um verdadeiro litígio no Palmeiras. Ficou fora de muitas rodadas do Brasileiro 2012 e não conseguiu ajudar o time na luta contra o rebaixamento. Além disso, nas poucas vezes que esteve em campo, não foi nem de longe o jogador que foi contratado em 2007 e levantou o caneco do Paulista 2008.

Publicidade

+ Palmeiras