GeralTirone questiona afirmações de Assunção

Tirone questiona afirmações de Assunção

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Presidente do clube rebateu declarações de Marcos Assunção sobre renovação.

Por Thiago Gomes

Mais uma vez os assuntos internos do Palmeiras são publicados e explorados pela imprensa de um modo errado. Marcos Assunção, que não renovou com o Palmeiras, disse um pouco antes de assinar com o Santos que o “Palmeiras não o quis” no grupo. Com isso, grande parte da torcida se voltou contra Tirone, apontando o presidente como o principal responsável pela saída do volante.

Mas Tirone falou, em entrevista à TV Gazeta, que o Palmeiras ofereceu, em agosto, 40% de aumento de salário. O reajuste não foi aceito pelo jogador e nem pelo seu empresário.

“É um jogador de grande valor e um ídolo do Palmeiras. No caso da renovação de contrato, em agosto a situação era diferente. Oferecemos um contrato de 17 meses e um valor ‘x’, mas ele pediu mais. Gostaria que perguntassem de novo para ele como foi essa negociação”, disse o presidente.

Segundo informações não confirmadas, Assunção fechou com o Santos por um valor menor do que o que foi oferecido pelo Palmeiras. O jogador já se apresentou e já realizou treinamentos na equipe praieira.

+ Palmeiras