GeralBarcos não quer Palmeiras passando vergonha na Libertadores

Barcos não quer Palmeiras passando vergonha na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Pirata quer reforços para ver o Verdão bem na Libertadores.

Por Thiago Gomes

É fato: o Palmeiras contratou apenas duas peças de reposição para disputar os campeonatos em 2013. Rebaixado, o time precisaria de mais. Precisaria de, pelo menos, cinco reforços de nome para poder entrar nas competições como concorrente ao título. Mas as eleições presidenciais e algumas regras impostas pelo COF, aliado à incompetência administrativa de Arnaldo Tirone coibiram a chegada dos nomes.

Nesta quarta-feira, Barcos, que renovou contrato com o clube, disse que os jogadores estão comprometidos, mas que o Palmeiras não pode deixar de contratar.

“É lógico que o Palmeiras está atrás de todo mundo. Mas o grupo tem 11 jogadores, alguns ficaram, outros chegaram e estão todos bem. Todos querem estar no Palmeiras, querem brigar, querem ser vencedores. Isso é o mais importante. Vamos entrar para ganhar e não só para participar. Um clube grande como o Palmeiras não pode passar vergonha na Libertadores. Nós fazemos a nossa parte, a diretoria que está saindo faz a sua parte,” disse

“O trabalho que estamos fazendo, nós temos de fazer para subir. Temos que ter consciência, tanto a torcida e quanto a imprensa também, que temos de jogar a Série B e temos de ganhar para voltar à Série A. Todo mundo acredita que já estamos na Série A e é um erro. Temos 38 jogos e temos de jogar uma a uma,” concluiu.

O Palmeiras inicia sua trajetória em 2013 neste domingo, diante do Bragantino, no Pacaembú, pela estreia do Campeonato Paulista. O goleiro Fernando Prass e o lateral Ayrton, duas únicas contratações até então, devem estrear.

+ Palmeiras