GeralPalmeiras emite nota oficial repudiando violência

Palmeiras emite nota oficial repudiando violência

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Paulo Nobre emite nota via site oficial repudiando violência contra jogadores e funcionários do clube.

Por Thiago Gomes

Mal começou a administrar o clube, e o novo presidente, Paulo Nobre, já teve que se envolver em polêmica. Sabiamente, Nobre usou o site oficial para emitir nota repudiando a violência contra jogadores, dirigentes e funcionários do clube.

Nesta segunda-feira, o lateral direito Fabinho Capixava se envolveu em briga contra um palmeirense que fez cobranças severas na porta de um salão de cabeleireiro, na Rua Turiassú. Após ser insultado, Capixaba chegou às vias de fato com o palmeirense, conhecido como “Zeca Urubu”.

O torcedor também se envolveu, em 2012, na confusão com João Vitor. O jogador palmeirense teve seu carro quebrado após se envolver em discussão.

Leia, na íntegra, nota publicada pelo site oficial:

“A Sociedade Esportiva Palmeiras, por meio do presidente Paulo Nobre, aceita todas as manifestações de protesto pacífico e democrático, mas repudia qualquer atitude agressiva de torcedores contra seus profissionais, dirigentes, funcionários e o patrimônio.

Essa nova gestão, que chega com o intuito de trabalhar muito para recolocar o clube na rota das grandes conquistas, entende o direito do torcedor em vaiar e criticar, mas abomina totalmente a violência física, intimidações e ameaças contra seus profissionais.”

+ Palmeiras