GeralTirone conversará com presidenciáveis no final de semana

Tirone conversará com presidenciáveis no final de semana

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Próximo do término de seu mandato, Tirone reforçou desejo de reunir presidenciáveis para “passagem do bastão”.

Por Thiago Gomes

De longe, Arnaldo Tirone foi o pior presidente da história do Palmeiras. Dentre vários problemas, o atual presidente não se blindou, não contratou e não ousou. O resultado disso foi a queda para a Série B do Brasileiro. O Palmeiras caiu pela segunda vez na história: a primeira vez ocorreu em 2002, quando Mustafá Contursi era o mandatário.

Com medo da reação da torcida, Tirone não quis se candidatar e disputar a reeleição. À amigos, dentro do clube, o atual presidente até confessou vontade em ser novamente presidente, mas o receio da torcida foi maior. E acabou desistindo.

Em nota oficial, Tirone informou intenção de se reunir com os candidatos para o biênio de 2013/2014 (Décio Perin e Paulo Nobre). “O presidente Arnaldo Tirone vai convocar os candidatos à presidência do Palmeiras para exercício do biênio 2013/14, em eleição que vai acontecer em 21 de janeiro deste ano, para conhecer os setores considerados estratégicos do clube: futebol, marketing e jurídico. A intenção do presidente palmeirense é apresentar o atual status de cada departamento e encerrar seu mandato visando agilizar o processo de transição para a próxima gestão”, disse, em nota.

O encontro deverá ocorrer no final de semana. As eleições, marcadas para 21 de janeiro, serão realizadas na Academia de Futebol. Dia 19, na sede social, ocorrerão as eleições sobre as Diretas. Os sócios votarão sim ou não pela oportunidade de votar para presidente nas próximas eleições. A expectativa é que o projeto seja aprovado e, assim, o Palmeiras se libertará do “cárcere” dos conselheiros e das costuras políticas.

Publicidade

+ Palmeiras