GeralPalmeiras alcança seis partidas sem derrota

Palmeiras alcança seis partidas sem derrota

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Verdão não perde desde derrota para Penapolense, no Pacaembú. São seis partidas invictas.

Por Thiago Gomes

Apesar de todos os problemas assumidos pelo Palmeiras, a equipe está se comportando bem nos campeonatos. O Verdão, que teve a saída recente de Barcos, está seis partidas invictas. A última derrota foi para o Penapolense, pelo Paulistão, por 3 a 2.

Entre o fim de 2011 e o início de 2012, ainda comandado por Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras ficou 22 partidas sem perder. Mas a invencibilidade acabou finalizada diante do Corinthians, em clássico no Pacaembú. Com gol contra de Márcio Araújo, o time alviverde foi derrotado por 2 a 1.

Henrique, zagueiro-artilheiro com quatro gols na temporada, confirma que a desconfiança de alguns torcedores serviu de motivação. “Todo mundo aqui acreditava. Muitas pessoas que não acreditavam agora nos veem com outros olhos. Todo mundo sabe da capacidade e qualidade de cada jogador. No começo do ano era difícil, tinha que ter um pouco de paciência mesmo e tivemos. Estamos crescendo e conseguimos fazer bons jogos. Temos que continuar assim,” disse.

O Palmeiras tem o melhor ataque do Estadual, com 17 gols. O próximo confronto será diante o União Barbarense, no Pacaembú, domingo.

Veja série invicta do Verdão:

31/1/13 – Palmeiras 3 x 0 São Bernardo
3/2/13 – XV de Piracicaba 3 x 3 Palmeiras
7/2/13 – Palmeiras 2 x 0 Atlético Sorocaba
10/2/13 – Mogi Mirim 2 x 2 Palmeiras
14/2/13 – Palmeiras 2 x 1 Sporting Cristal (PER)
17/2/13 – Corinthians 2 x 2 Palmeiras

 

Publicidade

+ Palmeiras