Allianz ParqueDiretor jurídico tranquiliza torcida sobre Arena

Diretor jurídico tranquiliza torcida sobre Arena

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Novo diretor jurídico, Alexandre Zanotta, tranquilizou a torcida sobre o caso Arena Palestra.

Por Thiago Gomes

A notícia assustou. Obviamente que alguns jornalistas forçaram um pouco a situação. A 2ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo publicou em Diário Oficial a necessidade de se fazer uma perícia nas obras da Arena Palestra Itália para definir se as obras serão paralisadas ou não, em caso de irregularidade.

Alexandre Zanotta, novo diretor jurídico do clube, tranquilizou a torcida. “A comunidade palmeirense pode ficar tranquila que o clube está ciente de todos os acontecimentos e acompanhará todas as etapas deste processo. Entendemos que a Sociedade Esportiva Palmeiras está cumprindo a legislação, e vamos colaborar com a Justiça e com o MP para prestar todos os esclarecimentos necessários,” disse.

“Não fomos pegos de surpresa, de maneira nenhuma. Desde que assumimos, estamos acompanhando este processo e, inclusive, já temos advogados especializados nos assessorando nesta questão,” concluiu.

O Ministério Público apontou possíveis 20 pontos de irregularidade. Entre eles, o alvará, que aponta reforma e não construção de um novo estádio. A WTorre, portanto, não demoliu a parte do placar do estádio antigo, para caracterizar reforma.

Publicidade

+ Palmeiras