GeralReforços são apresentados

Reforços são apresentados

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Marcelo Oliveira e Charles são apresentados na academia e Paulo Nobre avisa, “Que honrem muito esta camisa”.

Por Alexandre Righetti

Marcelo Oliveira e Charles, chegaram por empréstimo na troca por Luan com o Cruzeiro.

Na apresentação o presidente Paulo Nobre, discursou entre os volantes, “Estes são nossos dois primeiros valores para a temporada. Que sejam bem-vindos e honrem muito esta camisa”.

Após vestir a camisa do verdão Charles declarou, “Deixo bem claro que quero honrar esta camisa e dar o meu máximo neste ano. Para mim, é um orgulho e um prazer estar neste clube”, exaltando o clube. “Tenho ciência da pressão, mas o Palmeiras é um time de tradição, que sempre brigou por conquistas. Vim em busca disso”, prosseguiu.

Já Marcelo Oliveira adotou um discurso mais firme. “Desde a primeira vez em que ouvi comentários sobre vir para cá, fiquei muito feliz. Quando você chega a um clube como esse, independentemente da situação, se não estiver alegre e disposto não pode nem aparecer na porta”.

“Estou preparado para lidar com isso. Quando você veste a camisa do Palmeiras, tem que estar pronto para encarar tudo, porque cobrança e pressão têm em todos os times grandes. Quem não estiver preparado não pode vestir essa camisa”, afirmou o jogador. “Quero conquistar títulos e sei que conquistaremos grandes coisas aqui. Para mim, é um orgulho vestir esta camisa”, completou Marcelo Oliveira.

Marcelo Oliveira pode fazer sua estreia já no jogo de amanhã (quinta-feira), contra o Atlético Sorocaba, O Palmeiras aguarda a CBF confirmar o jogador para ele ficar disponível no banco de reservas. Já Charles deve ficar à disposição apenas para enfrentar o Mogi Mirim, no domingo.

Publicidade

+ Palmeiras