GeralPalmeiras enfrenta o Paulista para afastar "seca"

Palmeiras enfrenta o Paulista para afastar “seca”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras não vence desde o confronto diante do União Barbarense. São três jogos sem gols e sem vitórias.

Por Thiago Gomes

Palmeiras e Paulista se enfrentam no Pacaembú para fechar a décima rodada, que está atrasada. Os comandados de Gilson Kleina tem um excelente motivo para se esforçar e vencer o Paulista: já são três jogos sem vitória e sem fazer gols.

O Verdão perdeu para o Libertad e Tigre, pela Libertadores. Pelo Paulistão, empatou com o São Paulo, no Morumbi. Por isso, Kleina fará mudanças na equipe.

No meio, Charles deve deixar a vaga para Patrick Vieira. Com isso, o time retoma uma tática mais coesa no meio, com Kleber focado no ataque. Na lateral esquerda, Juninho deve tomar a vaga de Marcelo Oliveira. Valdívia segue na armação. O parceiro de Kleber no ataque pode ser Leandro, ao invés de Vinícius. Com isso, o Palmeiras promete ser mais ofensivo.

Segundo Márcio Araújo, está faltando capricho nas finalizações. Nos últimos jogos, chegamos bem na frente, os atacantes criaram, limparam as jogadas… Não dá nem para reclamar do último passe, o problema foi chute a gol. Faltou perfeição, faltou caprichar”, disse o volante palmeirense.

Com um jogo à menos e na sétima posição, a vitória é primordial para continuar na zona de classificação. Em caso de derrota, o alviverde poderá deixar a zona verde e a cobrança pode ser ainda maior, principalmente após os fracassos pelo torneio continental.

O Paulista, do técnico Giba, não tem nenhum desfalque e deve jogar com seu time completo diante do Palmeiras nesta noite.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X PAULISTA

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14 de março de 2013, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Leandro Carvalho da Silva (ambos de SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Mauricio Ramos e Marcelo Oliveira (Juninho); Vilson, Márcio Araújo; Patrick Vieira, Valdivia e Vinicius (Leandro); Kleber
Técnico: Gilson Kleina

PAULISTA: Richard; Thales, Lázaro, Dráusio e Rodolfo Testoni; Kasado, Diego Marangon (Alan Mineiro), Hudson e Renato Ribeiro; Cassiano Bodini e Marcelo Macedo
Técnico: Giba

Publicidade

+ Palmeiras