GeralVexame em Mirassol

Vexame em Mirassol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras leva seis gols no primeiro tempo e leva goleada.

Por Thiago Gomes

Quem diria! O técnico Gilson Kleina tentou, mudou, fez que fez…e o Palmeiras levou seis gols do Mirassol. O resultado no interior do estado mostrou exatamente como o Palmeiras se portou em campo: horrível.

O jogo

Palmeiras dá vexame em Mirassol.
Palmeiras dá vexame em Mirassol. Fonte: Lance!

Com problemas intestinais, Maurício Ramos não foi para jogo. De última hora, Kleina escalou Marcos Vinícius, de 21 anos. Assim que começou o jogo, o jovem zagueiro marcou contra, aos 32 segundos: 1 a 0 Mirassol.

Aos 09 e aos 11, Caion saiu livre na frente de Fernando Prass e ampliou. Antes dos 15, o adversário já vencia por 3 a 0.

Logo aos 18, o técnico palmeirense tirou Charles e colocou Ronny. O jogador foi responsável por cruzar na cabeça de Caio diminuir: 3 a 1. Na sequência, em chute de fora da área, Ronny diminuiu e renovou as esperanças palmeirenses: 3 a 2.

Sem postura tática alguma, o Palmeiras não conseguia criar uma jogada sequer. Muito mal em campo, o Verdão levou mais um: Leomir cobrou falta com extrema habilidade e tirou de Prass: 4 a 2.

Despedaçado, o time de verde simplesmente parou. Aos 43, Medina disparou em velocidade e tirou de Prass. Três minutos depois foi a vez de Camilo encobrir o goleiro palmeirense, marcando um golaço e aplicando seis gols ainda na primeira etapa.

A torcida, insandecida, vaiou demais a equipe na saída de campo. Na volta, Kleina optou pela entrada de João Denoni no lugar de Léo Gago. De nada adiantou. A segunda etapa foi uma das mais melancólicas de todos os tempos. O que o palmeirense viu foi um time perdido e mal armado, sem nenhum poder de reação.

A derrota deixou o Palmeiras na sétima posição, com 25 pontos. O próximo confronto palmeirense será contra o Linense, no Pacaembú. Os jogadores e comissão técnica terão que encarar os torcedores, que não estão nem um pouco felizes com a postura no jogo de hoje. Será que o Verdão consegue se classificar para a segunda fase do Paulista!?

 

frase

Esse negócio de garantir ou não é prematuro dizer, tem sido feito um trabalho. Temos dificuldades desde o início. Tivemos de compor o grupo, buscar reforços,” disse Omar Feitosa, gerente de futebol do Palmeiras

 

 

ficha

MIRASSOL 6 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data/Horário: 27/3/2013 – 19h30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Alexandre Basílio Vasconcellos e Leonardo Schiavo Pedalini

Renda/Público: R$ 112.836,00/ 4.159
Cartões Amarelos: Gustavo, Pio e Leomir (MIR); André Luiz e Marcos Vinícius (PAL)
Cartão Vermelho: –
GOLS: Marcos Vinícius, contra, 36” (1-0); Caion, 9’/1ºT (2-0), Caion, 11’/1ºT (3 -0); Caio, 22’/1ºT (3-1); Ronny, 30’/1ºT (3-2); Leomir, 39’/1ºT (4-2); Medina, 43’/1ºT (5-2) e Camilo, 46’/1ºT (6-2)

MIRASSOL: Gustavo, Pio (Mineiro, 24’/2ºT), Augusto, Gian e Diogo; Alex Silva, André Luís (Medina, 25’1ºT), Leomir e Camilo; Caion e Thiago Luís (Felipe Lima, 36’/2ºT). Técnico: Ivan Baitello

PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho (Ayrton, 18’/2ºT), André Luiz, Marcos Vinícus e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Ronny, 18’/1ºT), Léo Gago (João Denoni, Intervalo) e Wesley; Leandro e Caio. Técnico: Gilson Kleina

 

melhores_momentos

+ Palmeiras