GeralJogadores terão e-mail personalizado

Jogadores terão e-mail personalizado

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Gilson Kleina pediu para a diretoria, que criará emails para os jogadores.

Por Thiago Gomes

O técnico Gilson Kleina se reuniu com a diretoria do Palmeiras e fez um pedido especial: a criação de e-mail personalizado para os jogadores.

O argumento do treinador é para aproximar mais e manter os atletas informados sobre o que erraram e sobre o que podem melhorar. Ainda, segundo o treinador, poderão ser passadas “lições de casa”, para os jogadores lerem artigos ou coisas relacionadas ao futebol, visando uma melhor preparação.

” Será tipo uma lição de casa que vai conter uma avaliação de cada atleta. Dessa maneira, quando o atleta estiver em casa, ele poderá abrir esse e-mail e ver como se comportou nos jogos e o que pode fazer para melhorar. Além disso, quero que isso sirva para que os atletas possam se manifestar também. Eles poderão colocar situações que de repente não expressam quando o grupo está reunido. Com respeito, a comunicação é sempre válida,” disse o treinador.

“Eles são os artistas e vão fazer o espetáculo. Não adianta, após qualquer erro, afastar o jogador e falar que ele não presta. Vou sempre blindar meu grupo,” concluiu.

A diretoria ainda não deu prazo para finalizar a criação dos emails. O Verdão pega a Ponte Preta, em Campinas, neste domingo, pelo Paulistão. Uma vitória já poderá garantir a classificação para a segunda fase da competição.

+ Palmeiras