FutebolContusão no ombro esquerdo afasta Prass por seis semanas

Contusão no ombro esquerdo afasta Prass por seis semanas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

posjogo_ituano2x1palmeiras_paulista2013Após precisar ser substituído na partida do último domingo (22), contra o Ituano, o goleiro Fernando Prass realizou na manhã desta segunda-feira (23) exames que diagnosticaram uma luxação acrômioclavicular de grau dois no ombro esquerdo. A contusão deve afastar o camisa 25 dos gramados por pelo menos seis semanas.

Para a Copa Libertadores, o Verdão conta com os goleiros Bruno e Raphael Alemão, inscritos pelo clube na competição continental. Na sequência do Campeonato Paulista, a comissão técnica alviverde contará com Bruno e Fábio, já que Alemão não pode disputar a série A1 do campeonato estadual por já ter atuado pela equipe B do Palmeiras na A3.

“A pior sensação é essa de ficar de fora. A gente batalha tanto para chegar a uma fase decisiva como da Libertadores e do Paulista, vão ter clássicos, jogos grandes. Ficar fora é complicado, mas não tem jeito. O que tenho que fazer é tratar o maior número de horas possíveis para tentar abreviar o máximo essa recuperação e torcer para meus companheiros”, afirmou o goleiro.

Fernando Prass chegou ao Palmeiras no início da temporada e atuou em 24 dos 25 jogos do clube do ano.

Fonte: Agência Palmeiras | Felipe Krüger

Publicidade

+ Palmeiras