FutebolDiretoria vai avaliar médicos do Palmeiras

Diretoria vai avaliar médicos do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Demora na recuperação de atletas fez Paulo Nobre pedir análise sobre profissionais.

Depois da uma sequência grande de contusões, o presidente Paulo Nobre acionou o médico ortopedista e vice presidente do clube, Victor Fruges, para fazer uma análise e avaliação do trabalho dos médicos no Verdão.

“Pedi isso ao Victor Fruges porque não sou médico, não posso avaliá-lo. E ficarei mais tranquilo com a aprovação que ele já me deu antecipadamente deles”, disse Nobre.

O Hospital Israelita Albert Einstein ainda precisa emitir um parecer sobre a competência técnica dos médicos.  “Essa comissão ainda vai precisar homologar a aprovação dos médicos. Mas estamos todos tranquilos porque os médicos do Palmeiras são bons”, completou Nobre.

Rubens Sampaio, Vinícius Martins e Otávio Vilhena devem permanecer em seus cargos. O próprio técnico Gilson Kleina “absolveu” o trio, jogando a culpa nas eleições presidenciais tardias, ocorridas em janeiro.

No departamento médico, Kleber e Valdívia foram curados de contusões. Porém, Fernando Prass e Vilson assumiram as posições e só devem voltar em um mês.

+ Palmeiras