GeralClubeSegundo diretoria, Avanti dobra número de associados

Segundo diretoria, Avanti dobra número de associados

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

José Carlos Brunoro disse que o número de associados chegou a 18.500.

A diretoria do Palmeiras divulgou, via site oficial, que o número de palmeirenses que aderiram ao Avanti dobrou. Quando Paulo Nobre assumiu, eram 9.000 adesões. Atualmente, o plano conta com 18.500 adesões. Ou seja, o número de sócios dobrou desde a entrada da nova diretoria.

“Aumentamos em 100 por cento o número de sócios-torcedores, temos 18.500 mil associados. Quando assumimos, nós saímos de uma base de nove mil, e conquistamos este novo número em aproximadamente 60 dias. Sentamos com parceiros dos sócio-torcedores e reformulamos diversas coisas, como sistema de compras, mudamos algumas coisas no sistema de operação, central de atendimento, colocamos mais catracas no estádio, fizemos entradas exclusivas para o sócio Avanti e mais tantas outras coisas que melhoramos”, disse Brunoro, em entrevista coletiva, na Academia de Futebol.

Brunoro exaltou a força da torcida do Palmeiras no aumento significativo das adesões. “Ainda temos muitas coisas a fazer, mas quero agradecer a confiança dos torcedores em tão pouco tempo. Não é fácil dobrar o número de sócios. Estamos trabalhando com outras ofertas de sócio-torcedor. Melhoraremos o atendimento fora da cidade de São Paulo também. Para nós, é muito legal. É um voto de confiança, um trabalho que está sendo capitaneado pelo (Paulo) Nobre. Estamos brincando que todos devem ser sócios-torcedores, eu, o Nobre e todo mundo para mostrarmos o nosso apoio em cima disso.”

O diretor executivo do clube também confirmou a renovação do contrato do ex-goleiro Marcos. O Santo trabalhará efetivamente nas ações do Avanti. Estão programadas uma série de ações, incluindo jogos no Centro de Treinamento e visitações periódicas nas obras da Arena Palestra Itália.

Publicidade

+ Palmeiras