GeralClubeAcademia Store receberá Evair para noite de autógrafos

Academia Store receberá Evair para noite de autógrafos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Evento vai acontecer nesta quarta-feira na loja da rua Augusta

evair-converte-penalti-historico-na-decisao-do-paulista-de-93-palmeiras-x-corinthians-1311001092480_956x500A comemoração do título do Paulistão de 1993 vai ganhar mais uma festividade na noite desta quarta-feira, 12 de junho, dia exato em que o clube completa 20 anos do fim do jejum. O ex-atacante Evair participará de uma sessão de autógrafos do livro “Sociedade Esportiva Palmeiras 1993 – Fim do jejum, início da lenda” na loja oficial Academia Store da rua Augusta, a partir das 18h.  Mauro Beting e Fernando Galuppo, autores da obra, estarão presentes. O presidente Paulo Nobre também é presença confirmada no evento que comemora uma das datas mais importantes da história alviverde. O livro oficial de 180 páginas custará R$ 54,90.

Terão prioridade a entrar na sessão de autógrafos os torcedores que comprarem seus livros antecipadamente. A pré-venda acontece até terça-feira (11 de junho) nas duas unidades da Academia Store (Rua Augusta, 2078 e Shopping Ibirapuera). Após a compra, o torcedor receberá um voucher que dará direito prioritário a entrada no dia da festa. Quem quiser comprar o livro na própria noite do dia 12 de junho na Academia Store da rua Augusta também terá acesso às dependências da loja.

Parceria do Palmeiras com a Meltex, gestora da rede Academia Store e atual patrocinadora do basquete, e a BB Editora, a publicação narra a visão de Evair sobre um dos títulos mais importantes do Alviverde e de sua carreira. Desde sua chegada ao Palmeiras ao Campeonato Paulista de 1993, a história conta a trajetória do jogador até a conquista, com informações dos bastidores, trazendo tópicos com todos os jogos da competição. Evair contou com detalhes sobre os momentos mais marcantes das partidas, como o pênalti da decisão contra o Corinthians – um dos pontos altos do livro. Com prefácio de Paulo Nobre, a obra emociona e fala sobre uma das glórias mais comemoradas pelos palmeirenses.

Evento: Sessão de Autógrafos “Sociedade Esportiva Palmeiras 1993 – Fim do jejum, início da lenda”

Quando: 12 de junho (quarta-feira)

Aonde: Rua Augusta, 2078 (vallet na entrada mediante pagamento diretamente ao operador do serviço)

Horário: a partir das 18h

Atendimento aos jornalistas deverá acontecer entre 18h e 19h

A sessão de autógrafos deverá ter ter início entre 19h e 20h

Publicidade

+ Palmeiras