FutebolÍdolos do título do Paulistão 93 comemoram 20 anos da conquista com...

Ídolos do título do Paulistão 93 comemoram 20 anos da conquista com torcedores em bar temático

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira, 11, o Palmeiras promove um momento especial em comemoração aos 20 anos do Paulistão 93 para os torcedores alviverdes relembrarem a conquista: a Casa Palmeiras – Especial 12/06/1993 – Inesquecível. O evento é realizado pela Palmeiras Tour, agência oficial do Verdão, em parceria com o clube e reunirá os vencedores do título Evair, Sérgio, Amaral e Tonhão em um talk show mediado pelo jornalista Mauro Beting.

Na “Casa”, será exibido em um telão os melhores momentos da decisão contra o Corinthians – jogo decisivo foi no dia 12 de junho de 1993. Além disso, mini-memorial com taças da Libertadores, Copa do Brasil e a Paulistão 93, sorteio de brindes e stand da Academia Store também fazem parte do pacote. Após as comemorações, será transmitida a partida entre América-RN e Palmeiras, válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O evento acontece a partir das 18h00 no bar Casa do Espeto, localizado na Rua Cotoxó, nº 582, que fica próximo às dependências do clube e tem capacidade para 800 pessoas. Os ingressos custam R$ 25,00 para Sócio Avanti e R$ 40,00 para os demais. A venda já está disponível no site www.casapalmeiras.com.br. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3040-4020.

Publicidade

+ Palmeiras