FutebolFernandinho pede aumento e renovação emperra no Palmeiras

Fernandinho pede aumento e renovação emperra no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Jogador pediu aumento no salário para permanecer.

Fernandinho pede aumento no Verdão.
Fernandinho pede aumento no Verdão.

O jogador Fernandinho, que tem passe preso ao Oeste de Itápolis, pediu aumento para renovar com o Palmeiras e a negociação deve melar.

Segundo informações colhidas dentro do clube, o atleta pediu um aumento de R$ 20 mil no salário. O clube, que está cortando algumas despesas para tentar equilibrar as finanças, não aceitou à princípio.

“O Fernandinho pediu um reajuste e o Palmeiras está conversando para definir o que fazer”, disse Aparecido Roberto Freitas, diretor do Oeste.

Dentro do clube, o discurso é contraditório. Um diretor confirmou que é apenas questão de detalhe. Mas o próprio presidente Paulo Nobre não aceitou qualquer tipo de negociação que envolva aumento financeiro. Com isso, Fernandinho deve baixar a pedida para continuar.

O jogador foi contratado após um pedido de Luiz Felipe Scolari, ex-técnico do Verdão. Em agosto, Fernandinho passou por uma cirurgia no joelho e voltou em maio. Quando voltou, já sob comando de Gilson Kleina, o jogador foi informado que atuaria no meio campo. Na posição, Fernandinho fez gol contra o América-RN, mas viu uma forte concorrência. Valdívia, Mendieta, Felipe Menezes e até Wesley ameaçam a titularidade do ex-lateral.

A parceira entre Palmeiras e Oeste anda fortalecida. Semana passada, a diretoria do Verdão confirmou a ida de João Denoni e Emerson para o time de Itápolis.

Publicidade

+ Palmeiras